bio3.jpg

Vila do Bispo, 1962. Reside em Lagos desde 1965, onde estudou e trabalha. 

Desempregada em 2013, curiosa e autodidata, começa a desenhar e a pintar com preferência pelo óleo; idealiza num exercício apaixonado, muitas vezes influenciada por sugestão literária, outra das suas grandes paixões.  

Entre 2014 e 2016 faz um curso de Multimédia e experimenta novas abordagens às artes visuais, nomeadamente o design, animação 2D e 3D. Desde então participa em diversos workshops no âmbito das artes visuais.  

2014 integra uma actividade de   PINTURA  na Escola EB1 Santa Maria.

2017 está presente na Bienal A MALA   e faz a exposição individual  FIGURAS  com um acervo de 30 obras, em Lagos (VÍDEO). Ainda nesse ano expõe no AEJD.

2018 é a artista convidada no  evento ARTISTA NA ESCOLA promovido pela Escola Tecnopólis; o seu trabalho serve de base ao trabalho artístico dos alunos do 2º Ciclo (VÍDEO); participa ainda numa exposição no âmbito da ENPAR em Loulé.

2019 expõe  no  Edifício Armazém Regimental, em Lagos,  integrando a X MOSTRA DE LIVROS Terras do Infante.

O seu trabalho tem merecido o apreço de vários coleccionadores particulares e tem mercado internacional; para além de Portugal, a sua obra artística  encontra-se na Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Canadá e Malásia.

«Desenho e pinto porque preciso diminuir o que penso»